Segunda-feira, Janeiro 19, 2026
Segunda-feira, Janeiro 19, 2026

Natação: Clubes de Alcobaça alcançam pódios em juvenis

Data:

Partilhar artigo:

O Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) e o Benedita Sport Club de Natação (BSCN) contabilizaram seis medalhas no torneio zonal de juvenis, zona sul, que decorreu em Sines.

O Clube de Natação de Alcobaça (CNAl) e o Benedita Sport Club de Natação (BSCN) contabilizaram seis medalhas no torneio zonal de juvenis, zona sul, que decorreu em Sines.

Ana Francisca Silva (CNAl) destacou-se pelo clube conquistando a medalha de ouro na prova de 200 mariposa, a prata em 100 mariposa e 200 costas, e, ainda, um 3.º lugar em 400 estilos. 

Região de Cister - Assine já!

Por sua vez, Catarina Belo e Joana Alves (ambas do BSCN) alcançaram os 2.º e 3.º lugares nas provas de 100 bruços e 800 livres, respetivamente. O Clube Naval da Nazaré fez-se representar por Lucas Cardoso.

AD Footer

Artigos Relacionados

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!