Quinta-feira, Abril 23, 2026
Quinta-feira, Abril 23, 2026

Andebol de Praia: “Arena 1000” joga-se em junho na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

O torneio “Nazaré Dreams Arena 1000”,que integra o circuito nacional de andebol de praia de Espanha, realiza-se pela primeira vez no estádio do Viveiro, na Nazaré, entre os dias 19 e 21 de junho. 

O torneio “Nazaré Dreams Arena 1000”,que integra o circuito nacional de andebol de praia de Espanha, realiza-se pela primeira vez no estádio do Viveiro, na Nazaré, entre os dias 19 e 21 de junho.

O acordo foi assinado na passada semana, na Feira Internacional de Turismo, e marca a estreia de uma etapa do campeonato espanhol fora do país.

Região de Cister - Assine Já!

“É um reconhecimento internacional do papel de organizador de eventos desportivos internacionais”, disse o presidente da Câmara da Nazaré em nota de imprensa. “É a junção de duas grandes marcas com a capacidade organizativa da Nazaré dos maiores eventos internacionais desportivos”, completou Walter Chicharrro.

AD Footer

Artigos Relacionados

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Palekes enfrentam destruição a dois meses de prova nacional

A associação Palekes, com sede em Pataias, está a braços com prejuízos avultados no paddock onde organiza uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!