Terça-feira, Dezembro 23, 2025
Terça-feira, Dezembro 23, 2025

Homem fica gravemente ferido após acidente de trabalho em Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

Um homem de 57 anos ficou gravemente ferido, na manhã desta terça-feira, na sequência de um acidente de trabalho, em Tojal de Cima, no concelho de Porto de Mós. 

Um homem de 57 anos ficou gravemente ferido, na manhã desta terça-feira, na sequência de um acidente de trabalho, em Tojal de Cima, no concelho de Porto de Mós. 

O comandante dos Bombeiros Voluntários de Porto de Mós adiantou ao REGIÃO DE CISTER que a vítima, que foi atingida uma peça metálica, apresentava ferimentos na grelha costal e num membro inferior, tendo sido transportada para o Centro Hospitalar de Leiria.

Região de Cister - Assine Já!

“O alerta foi dado pouco antes das 9 da manhã”, referiu ainda Elísio Pereira.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!