Domingo, Setembro 7, 2025
Domingo, Setembro 7, 2025

Destaques da edição de 9 de abril

Data:

Partilhar artigo:

A “guerra aberta” entre a Direção e os bombeiros de Pataias faz manchete na edição desta quinta-feira, com a abertura do centro de testes à Covid-19, em regime drive thru, no MercoAlcobaça a fazer destaque fotográfico.

A “guerra aberta” entre a Direção e os bombeiros de Pataias faz manchete na edição desta quinta-feira, com a abertura do centro de testes à Covid-19, em regime drive thru, no MercoAlcobaça a fazer destaque fotográfico.

O 27.º aniversário do REGIÃO DE CISTER é um dos destaques desta edição, assim como as cinco descargas ilegais detetadas de pecuárias para o rio Lena, em Porto de Mós, em apenas uma semana.

Região de Cister - Assine Já!

Os prejuízos dos hotéis da região devido ao surto que se alastra pelo Mundo e a tela emotiva criada por Dino Luz, com “lixo” que o mar lhe deu, são outros dos destaques da edição desta quinta-feira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sotão vence AD Buarcos e sagra-se campeão nacional

O Sótão sagrou-se campeão nacional, ao início da tarde deste sábado, depois de vencer a AD Buarcos, 6-4,...

Santos da casa

O património de uma cidade é muito mais que os seus monumentos. No caso de Alcobaça, a música,...

Propec aposta na melhoria da comunicação com os clientes

A Propec anunciou o lançamento da nova versão da ferramenta “MyProvet”, um marco que reforça a aposta da empresa...

Rota da Chita chega a mais quatro freguesias de Alcobaça

O circuito da Chita - Transportes Urbanos de Alcobaça Chita vai passar a servir, a partir do próximo...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!