Terça-feira, Abril 21, 2026
Terça-feira, Abril 21, 2026

Covid-19: Alcobaça regista primeiro caso de recuperação

Data:

Partilhar artigo:

Um dos funcionários do lar de Nossa Senhora da Conceiçao, em Turquel, infetados por Covid-19, teve alta hospitalar este domingo, sendo o primeiro caso recuperado no concelho de Alcobaça.

 

Um dos funcionários do lar de Nossa Senhora da Conceiçao, em Turquel, infetados por Covid-19, teve alta hospitalar este domingo, sendo o primeiro caso recuperado no concelho de Alcobaça.

“Não queria deixar de partilhar a minha felicidade ao saber, há poucos minutos, do primeiro caso de recuperação de Covid-19 no concelho de Alcobaça”, avançou o presidente da Câmara de Alcobaça, na sua página de Facebook. 

Região de Cister - Assine Já!

Paulo Inácio confirmou que se trata de um profissional do lar, em Turquel, “que estava internado no Hospital de Leiria e que agora está curado, tendo obtido hoje alta hospitalar”.

Este caso recuperado ainda não constava no boletim epidemológico da OesteCIM, divulgado às 20 horas deste domingo, pelo que o número de casos ativos de Covid-19 no concelho de Alcobaça passa a ser 26.

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!