Sexta-feira, Setembro 5, 2025
Sexta-feira, Setembro 5, 2025

Covid-19: Alcobaça regista primeiro caso de recuperação

Data:

Partilhar artigo:

Um dos funcionários do lar de Nossa Senhora da Conceiçao, em Turquel, infetados por Covid-19, teve alta hospitalar este domingo, sendo o primeiro caso recuperado no concelho de Alcobaça.

 

Um dos funcionários do lar de Nossa Senhora da Conceiçao, em Turquel, infetados por Covid-19, teve alta hospitalar este domingo, sendo o primeiro caso recuperado no concelho de Alcobaça.

“Não queria deixar de partilhar a minha felicidade ao saber, há poucos minutos, do primeiro caso de recuperação de Covid-19 no concelho de Alcobaça”, avançou o presidente da Câmara de Alcobaça, na sua página de Facebook. 

Região de Cister - Assine Já!

Paulo Inácio confirmou que se trata de um profissional do lar, em Turquel, “que estava internado no Hospital de Leiria e que agora está curado, tendo obtido hoje alta hospitalar”.

Este caso recuperado ainda não constava no boletim epidemológico da OesteCIM, divulgado às 20 horas deste domingo, pelo que o número de casos ativos de Covid-19 no concelho de Alcobaça passa a ser 26.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Joana Vasco faz história pela Seleção aos 16 anos

Há dias marcantes na vida de um desportista. E aquele em que, ainda com 16 anos, se estreia...

Licínio Ferraria: “A maior missão é dar voz a quem não a teve nos últimos 50 anos“

Depois de uma primeira experiência autárquica em 2021, Licínio Ferraria assume agora a candidatura à câmara, com a...

Marcos Ramos: “Porto de Mós tem condições para deixar de ser um local de passagem”

Depois de se ter candidatado à Câmara de Leiria em 2021, o liberal vai a votos à Câmara...

Isabel Ventura: “No Chega não somos pessoas do carreirismo político, mas da vida civil”

Isabel Ventura volta a liderar a candidatura do Chega à Câmara de Alcobaça, quatro anos depois da estreia...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!