Sexta-feira, Novembro 14, 2025
Sexta-feira, Novembro 14, 2025

Covid-19: Alcobaça regista primeiro caso de recuperação

Data:

Partilhar artigo:

Um dos funcionários do lar de Nossa Senhora da Conceiçao, em Turquel, infetados por Covid-19, teve alta hospitalar este domingo, sendo o primeiro caso recuperado no concelho de Alcobaça.

 

Um dos funcionários do lar de Nossa Senhora da Conceiçao, em Turquel, infetados por Covid-19, teve alta hospitalar este domingo, sendo o primeiro caso recuperado no concelho de Alcobaça.

“Não queria deixar de partilhar a minha felicidade ao saber, há poucos minutos, do primeiro caso de recuperação de Covid-19 no concelho de Alcobaça”, avançou o presidente da Câmara de Alcobaça, na sua página de Facebook. 

Região de Cister - Assine já!

Paulo Inácio confirmou que se trata de um profissional do lar, em Turquel, “que estava internado no Hospital de Leiria e que agora está curado, tendo obtido hoje alta hospitalar”.

Este caso recuperado ainda não constava no boletim epidemológico da OesteCIM, divulgado às 20 horas deste domingo, pelo que o número de casos ativos de Covid-19 no concelho de Alcobaça passa a ser 26.

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!