Quarta-feira, Dezembro 24, 2025
Quarta-feira, Dezembro 24, 2025

Covid-19: Mosteiro de Alcobaça e Museu da Nazaré distinguidos com selo “Clean & Safe”

Data:

Partilhar artigo:

O Mosteiro de Alcobaça e o Museu Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, receberam o selo “Clean & Safe – Património Cultural” atribuído pelo Turismo de Portugal.

O Mosteiro de Alcobaça e o Museu Dr. Joaquim Manso, na Nazaré, receberam o selo “Clean & Safe – Património Cultural” atribuído pelo Turismo de Portugal.

A campanha foi criada “como forma de reconhecer as empresas e organismos com interesse para o setor do Turismo que cumprem as recomendações da Direção-Geral da Saúde evitando a contaminação dos espaços com o novo coronavírus e assim incentivar a retoma do setor do turismo a nível nacional e internacional, reforçando a confiança de todos no destino Portugal e nos seus recursos turísticos”, explica a entidade, em comunicado.

Região de Cister - Assine Já!

Esta medida, promovida pelo Turismo de Portugal, conta agora com a garantia que os museus, palácios e monumentos nacionais cumprem todos os requisitos definidos pela DGS.

 

 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!