Domingo, Janeiro 18, 2026
Domingo, Janeiro 18, 2026

Andebol: Nazaré recebe playoff de promoção à 1.ª Divisão

Data:

Partilhar artigo:

O pavilhão municipal da Nazaré vai receber entre os dias 4 e 6 de setembro os jogos que vão definir as duas equipas que vão ocupar as duas últimas vagas do campeonato nacional andebol 1. 

O pavilhão municipal da Nazaré vai receber entre os dias 4 e 6 de setembro os jogos que vão definir as duas equipas que vão ocupar as duas últimas vagas do campeonato nacional andebol 1.

A vila vai receber ainda o playoff de promoção à 2.ª Divisão nacional, entre 18 e 20 de setembro, assim como o apuramento para a 1.ª Divisão feminina, num playoff marcado para o período entre 25 e 27 de setembro.

Região de Cister - Assine já!

De acordo com a Federação de Andebol de Portugal, realizar-se-á um jogo por dia (no total de 3 por Prova), em horário a definir após os respetivos sorteios.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Mecânico turquelense integra equipa no Dakar

O Rally Dakar 2026 está a decorrer até ao próximo sábado. O que talvez poucos saibam é...

Beneditense ‘pulveriza’ recorde nacional estabelecido há 34 anos

Beatriz Castelhano (Sporting) pulverizou o recorde nacional de 60 metros no escalão de sub-23, estabelecendo um novo...

Nova edição do Cistermúsica garante 50 concertos em torno da “Ressurreição”

Já há data para a 34.ª edição do Festival de Música de Alcobaça. A temporada principal do Cistermúsica,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!