Sábado, Dezembro 13, 2025
Sábado, Dezembro 13, 2025

Covid-19: Concelho de Porto de Mós tem mais dois casos positivos

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Porto de Mós tem, este domingo, mais dois casos confirmados de Covid-19.

O concelho de Porto de Mós tem, este domingo, mais dois casos confirmados de Covid-19.

“Esta situação é ainda um efeito colateral do surto no lar de Aljubarrota, tratando-se, tal como nas situações anteriores, de familiares de uma funcionária daquela instituição e residentes na freguesia do Juncal”, refere o município em comunicado. “De referir ainda que estes dois casos já estavam em isolamento por fazerem parte do mesmo agregado familiar”, completa Jorge Vala.

Região de Cister - Assine Já!

O município regista, assim, nove casos ativos, nove recuperados e uma morte.

Por sua vez, o quadro epidemiológico dos concelhos de Alcobaça e Nazaré permanece inalterado pelo terceiro dia consecutivo.

O município de Alcobaça contabiliza 57 casos ativos, 46 recuperados e cinco mortes, enquanto no concelho da Nazaré existe apenas um caso ativo, dois recuperados e dois óbitos.

AD Footer

Artigos Relacionados

45 casos de abuso sexual infantil sinalizados nos últimos cinco anos pela CPCJ de Alcobaça

Nos últimos cinco anos, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Alcobaça sinalizou 45 situações...

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!