Terça-feira, Agosto 25, 2026
Terça-feira, Agosto 25, 2026

Centro de Saúde e Centro Escolar de Famalicão prontos este ano

Data:

Partilhar artigo:

O novo Centro de Saúde e o último Centro Escolar do concelho da Nazaré ficarão concluídos este ano, podendo a sua utilização começar a ser feita dentro de poucos meses. É, pelo menos, essa a previsão da Câmara.

O novo Centro de Saúde e o último Centro Escolar do concelho da Nazaré ficarão concluídos este ano, podendo a sua utilização começar a ser feita dentro de poucos meses. É, pelo menos, essa a previsão da Câmara.

Os trabalhos do novo Centro de Saúde da Nazaré já terminaram, estando previsto que os arranjos exteriores durem cerca de dois meses.

Região de Cister - Assine Já!

Este equipamento, que substitui um edifício pré-fabricado, instalado como provisório desde a década de 1980, vai acolher a Unidade de Saúde Familiar Nazareth e USF Global, bem como os serviços da Unidade de Recursos Assistenciais Partilhados, Unidade de Cuidados na Comunidade e Unidade de Saúde Pública.

Já os trabalhos de construção do Centro Escolar de Famalicão, que completará a rede no 1º ciclo do Ensino Básico público no concelho da Nazaré, deverão ficar concluídos no final do mês de setembro.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!