Sábado, Junho 20, 2026
Sábado, Junho 20, 2026

Futebol: Miguel Baptista assina pelo Salgueiros

Data:

Partilhar artigo:

Miguel Baptista (ex-Amarante) é reforço do Salgueiros no Campeonato de Portugal. O extremo alcobacense termina assim o vínculo ao Amarante, clube para o qual se tinha transferido em dezembro do ano passado.

Miguel Baptista (ex-Amarante) é reforço do Salgueiros no Campeonato de Portugal. O extremo alcobacense termina assim o vínculo ao Amarante, clube para o qual se tinha transferido em dezembro do ano passado.

Enquanto sénior o extremo já passou pelo Sp. Espinho, Cinfães, Pedras Rubras, Eastbourn Borough e Lewes (Grâ-Bretanha), Valonguense, Nogueirense e Ginásio, mas foi na época passada que mais se destacou.

Região de Cister - Assine Já!

O alcobacense marcou 11 golos e assinou a época mais finalizadora da carreira. Dos tentos apontados entre Sp. Espinho e Amarante, o menino mostrou “gosto” pelas decisões e apontou cinco golos na marca de pénalti.

Formado no futebol 7 do Ginásio, Miguel Baptista rumou aos iniciados da U. Leiria, clube que representou durante os restantes anos de formação e pelo qual fez a estreia nos seniores.

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!