Sexta-feira, Maio 1, 2026
Sexta-feira, Maio 1, 2026

Futebol: Miguel Baptista assina pelo Salgueiros

Data:

Partilhar artigo:

Miguel Baptista (ex-Amarante) é reforço do Salgueiros no Campeonato de Portugal. O extremo alcobacense termina assim o vínculo ao Amarante, clube para o qual se tinha transferido em dezembro do ano passado.

Miguel Baptista (ex-Amarante) é reforço do Salgueiros no Campeonato de Portugal. O extremo alcobacense termina assim o vínculo ao Amarante, clube para o qual se tinha transferido em dezembro do ano passado.

Enquanto sénior o extremo já passou pelo Sp. Espinho, Cinfães, Pedras Rubras, Eastbourn Borough e Lewes (Grâ-Bretanha), Valonguense, Nogueirense e Ginásio, mas foi na época passada que mais se destacou.

Região de Cister - Assine já!

O alcobacense marcou 11 golos e assinou a época mais finalizadora da carreira. Dos tentos apontados entre Sp. Espinho e Amarante, o menino mostrou “gosto” pelas decisões e apontou cinco golos na marca de pénalti.

Formado no futebol 7 do Ginásio, Miguel Baptista rumou aos iniciados da U. Leiria, clube que representou durante os restantes anos de formação e pelo qual fez a estreia nos seniores.

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!