Sexta-feira, Junho 19, 2026
Sexta-feira, Junho 19, 2026

Covid-19: Alcobaça tem mais um infetado e Nazaré tem mais um recuperado

Data:

Partilhar artigo:

Alcobaça registou nas últimas 24 horas mais um infetado com Covid-19, elevando para 46 o número de casos ativos. Por sua vez, no concelho da Nazaré há registo de mais um caso recuperado. 

Alcobaça registou nas últimas 24 horas mais um infetado com Covid-19, elevando para 46 o número de casos ativos. Por sua vez, no concelho da Nazaré há registo de mais um caso recuperado. 

De acordo com os dados da Comunidade Intermunicipal do Oeste, referentes a terça-feira, o município de Alcobaça contabiliza 159 casos confirmados, dos quais 107 já se encontram recuperados. Há a lamentar seis mortes. 

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, a Nazaré soma mais um caso recuperado, totalizando, deste modo, um caso ativo, oito recuperados e duas mortes. 

No total, os 12 municípios do Oeste registam 252 casos ativos, 1.044 recuperados e 35 óbitos. 

O boletim epidemiológico referente a Porto de Mós permanece sem alterações com três casos ativos, 23 recuperados e um óbito. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!