Quinta-feira, Maio 7, 2026
Quinta-feira, Maio 7, 2026

Covid-19: Alcobaça tem mais um infetado e Nazaré tem mais um recuperado

Data:

Partilhar artigo:

Alcobaça registou nas últimas 24 horas mais um infetado com Covid-19, elevando para 46 o número de casos ativos. Por sua vez, no concelho da Nazaré há registo de mais um caso recuperado. 

Alcobaça registou nas últimas 24 horas mais um infetado com Covid-19, elevando para 46 o número de casos ativos. Por sua vez, no concelho da Nazaré há registo de mais um caso recuperado. 

De acordo com os dados da Comunidade Intermunicipal do Oeste, referentes a terça-feira, o município de Alcobaça contabiliza 159 casos confirmados, dos quais 107 já se encontram recuperados. Há a lamentar seis mortes. 

Região de Cister - Assine já!

Por sua vez, a Nazaré soma mais um caso recuperado, totalizando, deste modo, um caso ativo, oito recuperados e duas mortes. 

No total, os 12 municípios do Oeste registam 252 casos ativos, 1.044 recuperados e 35 óbitos. 

O boletim epidemiológico referente a Porto de Mós permanece sem alterações com três casos ativos, 23 recuperados e um óbito. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!