Segunda-feira, Fevereiro 2, 2026
Segunda-feira, Fevereiro 2, 2026

Covid-19: Alcobaça tem mais dois infetados

Data:

Partilhar artigo:

Alcobaça registou, esta quinta-feira, mais dois casos positivos de Covid-19 e mais sete recuperações. O concelho contabiliza, desta forma, 171 casos confirmados, dos quais 27 ativos, 138 recuperados e seis mortes.

Alcobaça registou, esta quinta-feira, mais dois casos positivos de Covid-19 e mais sete recuperações. O concelho contabiliza, desta forma, 171 casos confirmados, dos quais 27 ativos, 138 recuperados e seis mortes.

No concelho da Nazaré existe mais um caso recuperado, de acordo com o município, totalizando três casos ativos, nove recuperados e duas mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Segundo o relatório da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, referente a esta quinta-feira, existe um caso ativo no concelho de Porto de Mós. O concelho contabiliza ainda 26 recuperados e uma morte. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Baile de Rua cancelado na Nazaré

A Câmara da Nazaré anunciou esta segunda-feira que o baile de rua, agendado para este dia 8, foi...

Câmara não instala tenda de Carnaval em Alcobaça e São Brás cancelado na Nazaré

A Câmara de Alcobaça anunciou, na noite deste domingo, que não vai instalar a tradicional tenda de carnaval...

Intoxicação provocada por gerador dentro de habitação deixa cinco pessoas em estado grave na Fervença

Cinco pessoas ficaram em estado grave, na noite deste sábado, depois de terem sido afetadas por uma intoxicação...

Homem faleceu no Bárrio enquanto reparava telhado na sequência dos danos provocados pela depressão Kristin

Um homem, de 66 anos, faleceu, este sábado, enquanto arranjava o telhado de casa na freguesia do Bárrio,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!