Quarta-feira, Janeiro 14, 2026
Quarta-feira, Janeiro 14, 2026

Volta a Portugal Solidária passou na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

A iniciativa Volta a Portugal Solidária passou na Nazaré, esta sexta-feira, com o objetivo de “angariar donativos destinados à Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão da Silva, a instituição de Reguengos de Monsaraz, onde se registou um surto de covid-19 que provocou 18 vítimas mortais”.

A iniciativa Volta a Portugal Solidária passou na Nazaré, esta sexta-feira, com o objetivo de “angariar donativos destinados à Fundação Maria Inácia Vogado Perdigão da Silva, a instituição de Reguengos de Monsaraz, onde se registou um surto de covid-19 que provocou 18 vítimas mortais”, explica o município.

O atual agente do Comando Distrital de Évora, José Cebola, está a percorrer o País de bicicleta “à procura de apoio financeiro para reequipar o lar e reerguer a instituição de apoio social”.

Região de Cister - Assine Já!

O antigo membro do Grupo de Operações Especiais da PSP foi recebido pelo executivo nazareno.

 

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Frederico Santos: “Objetivo é afirmar o Cister SA como referência nacional na formação”

Com um notável currículo no andebol, Frederico Santos assumiu a coordenação técnica do Cister SA no início...

Natércia Inácio publica novo conto que promove leitura, saúde e inclusão

Cerca de quatro anos depois de lançar “A Sereia Isobella”, Natércia Inácio está de regresso com mais uma...

Rafael Alves vence 13.ª edição do The Voice Portugal

Rafael Alves, da equipa de Sónia Tavares, foi o vencedor da 13.ª temporada do programa The Voice Portugal....

Empresas de Alcobaça batem recorde histórico de exportações

 O concelho de Alcobaça registou, em outubro de 2025, o valor mensal mais alto de exportações desde janeiro...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!