Quarta-feira, Novembro 4, 2026
Quarta-feira, Novembro 4, 2026

Covid-19: Alcobaça regista mais um infetado e Nazaré mais um recuperado

Data:

Partilhar artigo:

Há registo de mais um infetado, nas últimas 24 horas, no concelho de Alcobaça e de mais um caso recuperado no concelho da Nazaré.

Há registo de mais um infetado, nas últimas 24 horas, no concelho de Alcobaça e de mais um caso recuperado no concelho da Nazaré.

De acordo com o boletim da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, referente a domingo, o município de Alcobaça contabiliza 181 casos confirmados: 16 ativos (mais um face ao dia anterior), 159 recuperados e seis mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, a Nazaré soma três casos ativos e 12 recuperados (mais um face ao dia anterior). Há a lamentar duas mortes.

No total, os 12 municípios do Oeste contabilizam 1.416 casos confirmados desde o início da pandemia dos quais 151 permanecem ativos e 1.224 já se encontram recuperados.

A situação epidemiológica em Porto de Mós permaneceu sem alterações, registando três casos ativos, 26 recuperados e uma morte, no total de 30 casos confirmados.

AD Footer

Artigos Relacionados

Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro nas ruas arranca hoje no concelho

O peditório nacional de rua, organizado pela Liga Portuguesa Contra o Cancro, arranca hoje e mantém-se até domingo,...

PSP ensina população senior a proteger-se de burlas e assaltos

A Polícia de Segurança Pública (PSP) realizou, na passada sexta-feira, duas sessões de sensibilização dirigidas à população idosa,...

Cuidar… dói, mas também cura

Num lar ou num centro de dia, a solidão pode instalar-se. A falta do que se era, da...

Junta satisfeita com primeiros meses do Centro Cultural de Turquel

Passados mais de quatro meses desde a inauguração do Centro Cultural de Turquel, importa perceber de que forma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!