Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026
Sexta-feira, Fevereiro 6, 2026

Covid-19: Alcobaça regista mais um infetado e Nazaré mais um recuperado

Data:

Partilhar artigo:

Há registo de mais um infetado, nas últimas 24 horas, no concelho de Alcobaça e de mais um caso recuperado no concelho da Nazaré.

Há registo de mais um infetado, nas últimas 24 horas, no concelho de Alcobaça e de mais um caso recuperado no concelho da Nazaré.

De acordo com o boletim da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, referente a domingo, o município de Alcobaça contabiliza 181 casos confirmados: 16 ativos (mais um face ao dia anterior), 159 recuperados e seis mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, a Nazaré soma três casos ativos e 12 recuperados (mais um face ao dia anterior). Há a lamentar duas mortes.

No total, os 12 municípios do Oeste contabilizam 1.416 casos confirmados desde o início da pandemia dos quais 151 permanecem ativos e 1.224 já se encontram recuperados.

A situação epidemiológica em Porto de Mós permaneceu sem alterações, registando três casos ativos, 26 recuperados e uma morte, no total de 30 casos confirmados.

AD Footer

Artigos Relacionados

Mosteiro de Alcobaça entre os monumentos danificados em todo o País

O Mosteiro de Alcobaça integra a lista de meia centena de museus e monumentos do País que sofreram...

Junta da Benedita alerta para quase duas dezenas de ruas com interdições e condicionamentos

A Junta da Benedita alertou esta manhã, através dos canais de comunicação, para nove ruas com circulação rodoviária...

Bombeiros de Alcobaça atualizam mais três estradas cortadas ao trânsito

A Estrada da Cadavosa, a Estrada Palmeira e a Estrada Val Vazão juntaram-se à Rua da Levadinha, à...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!