Terça-feira, Fevereiro 3, 2026
Terça-feira, Fevereiro 3, 2026

Covid-19: Alcobaça regista mais um infetado e Nazaré mais um recuperado

Data:

Partilhar artigo:

Há registo de mais um infetado, nas últimas 24 horas, no concelho de Alcobaça e de mais um caso recuperado no concelho da Nazaré.

Há registo de mais um infetado, nas últimas 24 horas, no concelho de Alcobaça e de mais um caso recuperado no concelho da Nazaré.

De acordo com o boletim da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, referente a domingo, o município de Alcobaça contabiliza 181 casos confirmados: 16 ativos (mais um face ao dia anterior), 159 recuperados e seis mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, a Nazaré soma três casos ativos e 12 recuperados (mais um face ao dia anterior). Há a lamentar duas mortes.

No total, os 12 municípios do Oeste contabilizam 1.416 casos confirmados desde o início da pandemia dos quais 151 permanecem ativos e 1.224 já se encontram recuperados.

A situação epidemiológica em Porto de Mós permaneceu sem alterações, registando três casos ativos, 26 recuperados e uma morte, no total de 30 casos confirmados.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem morre no concelho de Porto de Mós após queda de telhado de armazém

Um homem faleceu esta segunda-feira no concelho de Porto de Mós na sequência de uma queda de um...

Jovens lançam nova agência criativa com ADN em Alcobaça

Ana Oliveira e Carolina Albuquerque, de 28 anos, e Renata Monteiro, de 27, são as três jovens empreendedoras...

Escola Básica conquista concurso Repórter Electrão

A Escola Básica de Pedreiras, em Porto de Mós, foi distinguida com o primeiro prémio, referente ao 1.º...

Doações de sangue com pior registo das últimas três décadas

A Associação de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho de Alcobaça recebeu 774 dádivas de sangue no ano...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!