Terça-feira, Novembro 18, 2025
Terça-feira, Novembro 18, 2025

Covid-19: Há mais quatro infetados em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Alcobaça tem mais quatro casos confirmados de Covid-19. Nas últimas 24 horas, o concelho elevou o número de casos ativos para 36.

Alcobaça tem mais quatro casos confirmados de Covid-19. Nas últimas 24 horas, o concelho elevou o número de casos ativos para 36.

De acordo com o boletim da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, referente a sábado, o concelho regista o mesmo número de recuperados (163) e mortes (7), no total de 206 casos confirmados.

Região de Cister - Assine Já!

A situação epediomológica permanece estável no concelho da Nazaré com 5 ativos, 14 recuperados e 2 mortes. Também o concelho de Porto de Mós não regista alterações: 13 ativos, 30 recuperados e uma morte.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!