Terça-feira, Novembro 18, 2025
Terça-feira, Novembro 18, 2025

Covid-19: Mais um caso positivo em Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

Há mais um caso positivo no concelho de Porto de Mós e mais um caso recuperado da infeção pelo novo coronavírus no concelho de Alcobaça.

 

Há mais um caso positivo no concelho de Porto de Mós e mais um caso recuperado da infeção pelo novo coronavírus no concelho de Alcobaça.

Segundo o boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, com informação validada às 9:30 horas desta segunda-feira, o concelho de Porto de Mós passou a registar 14 casos ativos (mais um face ao dia anterior) e mantém o número de recuperados (30) e mortes (1).

Região de Cister - Assine Já!

Já no concelho de Alcobaça, o número de casos ativos diminui de 36 para 35, havendo a registar mais um recuperado (164). Há ainda a lamentar 7 mortes neste município.

A situação epideomológica na Nazaré mantêm-se: 5 ativos, 14 recuperados e 2 mortes, no total de 21 casos confirmados desde o início da pandemia.

AD Footer

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

DaTerra está na antiga escola da Mélvoa e prepara nova fase

A Associação DaTerra, conhecida pelo Festival da Terra na Lagoa de Pataias, iniciou um novo capítulo com a...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!