Quinta-feira, Maio 14, 2026
Quinta-feira, Maio 14, 2026

Covid-19: Mais quatro recuperados na região

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas há registo de mais quatro casos recuperados da Covid-19 região: três em Porto de Mós e um na Nazaré.

Nas últimas 24 horas há registo de mais quatro casos recuperados da Covid-19 região: três em Porto de Mós e um na Nazaré.

De acordo com o boletim da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, referente a quarta-feira,  Porto de Mós contabiliza 24 casos ativos, 59 recuperados (mais três do que no dia anterior) e um óbito, num total de 84 casos confirmados desde o início da pandemia.

Região de Cister - Assine já!

Já o concelho da Nazaré totaliza nove casos ativos, 21 recuperados (mais um face ao dia anterior) e duas mortes.

Esta quarta-feira, o presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, anunciou publicamente ter testado positivo para a Covid-19.

Por sua vez, não se verificaram alterações no quadro epidemiológico do concelho de Alcobaça. Desta forma, o município totaliza 253 casos confirmados: 42 casos ativos, 203 recuperados e oito mortes.

 

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Andebol: Dom Fuas AC festeja subida à 2.ª Divisão Nacional

O Dom Fuas AC venceu na deslocação ao reduto da ACD Monte (36-31), este sábado, e já selou...

Futsal: Dupla da Benedita guia Sporting à conquista da Liga dos Campeões

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís - o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da...

Quatro projetos apurados na fase regional do Ginásio do Empreendedor

A final regional do Ginásio do Empreendedor decorreu na passada segunda-feira à tarde, no Panorama – Multiusos de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!