Quinta-feira, Junho 4, 2026
Quinta-feira, Junho 4, 2026

Covid-19: Mais quatro recuperados na região

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas há registo de mais quatro casos recuperados da Covid-19 região: três em Porto de Mós e um na Nazaré.

Nas últimas 24 horas há registo de mais quatro casos recuperados da Covid-19 região: três em Porto de Mós e um na Nazaré.

De acordo com o boletim da Comissão Distrital de Proteção Civil de Leiria, referente a quarta-feira,  Porto de Mós contabiliza 24 casos ativos, 59 recuperados (mais três do que no dia anterior) e um óbito, num total de 84 casos confirmados desde o início da pandemia.

Região de Cister - Assine Já!

Já o concelho da Nazaré totaliza nove casos ativos, 21 recuperados (mais um face ao dia anterior) e duas mortes.

Esta quarta-feira, o presidente da Câmara da Nazaré, Walter Chicharro, anunciou publicamente ter testado positivo para a Covid-19.

Por sua vez, não se verificaram alterações no quadro epidemiológico do concelho de Alcobaça. Desta forma, o município totaliza 253 casos confirmados: 42 casos ativos, 203 recuperados e oito mortes.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!