Quinta-feira, Abril 16, 2026
Quinta-feira, Abril 16, 2026

Covid-19: Há mais cinco infetados na região

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas registaram-se mais cinco infetados na região.

Nas últimas 24 horas registaram-se mais cinco infetados na região.

Em Alcobaça há mais três casos positivos. O município apresenta 36 casos ativos, 238 recuperados e oito mortes.

Região de Cister - Assine já!

Já no concelho de Porto de Mós há mais dois infetados. Dos 111 casos confirmados desde o início da pandemia, há 25 casos ativos, 85 recuperados e um óbito.

Por sua vez, foram registados mais cinco recuperados na Nazaré. Desta forma, o concelho totaliza 28 casos ativos, 30 recuperados e duas mortes.

Os dados, relativos a quarta-feira, são do boletim diário do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Proteção Civil de Leiria.

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!