Quarta-feira, Julho 1, 2026
Quarta-feira, Julho 1, 2026

Covid-19: Há mais quatro infetados em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas, há registo de mais quatro infetados com Covid-19 no concelho de Alcobaça, mais um na Nazaré e outro em Porto de Mós.

Nas últimas 24 horas, há registo de mais quatro infetados com Covid-19 no concelho de Alcobaça, mais um na Nazaré e outro em Porto de Mós.

Em Alcobaça, sobe para 96 o número de casos ativos (mais três face ao dia anterior) e para 269 o número de casos recuperados (mais um em relação ao dia anterior). Há ainda a registar 11 mortes.

Região de Cister - Assine já!

Na Nazaré, há 32 casos ativos (mais um), 53 casos recuperados e duas mortes, no total de 87 casos confirmados desde o início da pandemia.

Já em Porto de Mós aumentou para 46 o número de casos ativos (mais um), havendo 91 recuperados e duas mortes a lamentar.

AD Footer

Artigos Relacionados

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Voluntários retiram 220 quilos de lixo do areal da Praia da Légua

Vinte e três voluntários retiraram 220 quilos de resíduos marinhos da Praia da Légua, numa ação de limpeza...

Nova direção do CACDV aposta no futsal e em mais eventos

Já passou um mês desde que o Círculo de Arte, Cultura e Desporto do Vimeiro (CACDV) tem novos...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!