Quarta-feira, Junho 3, 2026
Quarta-feira, Junho 3, 2026

Covid-19: Região conta com 28 novos casos

Data:

Partilhar artigo:

O número de casos confirmados de Covid-19 nos concelhos de Alcobaça e Nazaré desde o início da pandemia (incluindo ativos, recuperados e óbitos) subiu para 916, mais 28 do que no dia anterior.

O número de casos confirmados de Covid-19 nos concelhos de Alcobaça e Nazaré desde o início da pandemia (incluindo ativos, recuperados e óbitos) subiu para 916, mais 28 do que no dia anterior.

O relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, referente a segunda-feira, dá conta da existência de 16 novos casos e mais cinco recuperações em Alcobaça. O concelho regista 183 casos ativos, 359 recuperações e 12 óbitos.

Região de Cister - Assine Já!

Na Nazaré, o número de casos ativos subiu para 76 (mais quatro). Há o mesmo número de recuperados (87) e mortes (duas).

Já no concelho de Porto de Mós, há 52 casos ativos (mais oito), 142 recuperações e três mortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Docentes do agrupamento terminaram mês de maio com mobilidade a Burela

O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós teve uma mobilidade Erasmus + de jov shadowing no IES...

9.º aniversário da DS Crédito assinalado com 550 colaboradores

A DS Intermediários de Crédito, com presença na chamada região de Cister, assinalou o 9.º aniversário com a...

Alunos de Design de Moda reinventam clássicos com sustentabilidade

Os alunos do curso técnico de Design de Moda apresentaram, no passado dia 22 de maio, os trabalhos...

EB1/JI inaugura nova sala sensorial para bem-estar

A Escola Básica e Jardim de Infância de Alcobaça (EB1/JI Alcobaça) conta agora com uma sala sensorial –...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!