Quarta-feira, Fevereiro 4, 2026
Quarta-feira, Fevereiro 4, 2026

Covid-19: Mais uma morte a lamentar na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

As últimas 24 horas ficam marcadas pelo falecimento de uma pessoa no concelho da Nazaré vítima de Covid-19. 

As últimas 24 horas ficam marcadas pelo falecimento de uma pessoa no concelho da Nazaré vítima de Covid-19. O boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro da Proteção Civil de Leiria, referente a quinta-feira, regista quatro novos casos e 26 novos recuperados na região.

Os casos confirmados de Covid-19 no concelho de Alcobaça desde o início da pandemia subiram para 648, mais um face ao dia anterior. Assim, há a registar 189 casos ativos, 445 recuperados (mais 18) e 14 óbitos. 

Região de Cister - Assine já!

Na Nazaré, o número de óbitos subiu para três. Deste modo, o concelho totaliza 23 casos ativos, 151 recuperados (mais cinco) e três mortes, no total de 177 casos confirmados desde o início da pandemia. 

Já em Porto de Mós subiu para 232 o número de casos confirmados, mais três do que no dia anterior. Há 59 casos ativos, 170 recuperados (mais três) e três mortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem morre no concelho de Porto de Mós após queda de telhado de armazém

Um homem faleceu esta segunda-feira no concelho de Porto de Mós na sequência de uma queda de um...

Jovens lançam nova agência criativa com ADN em Alcobaça

Ana Oliveira e Carolina Albuquerque, de 28 anos, e Renata Monteiro, de 27, são as três jovens empreendedoras...

Escola Básica conquista concurso Repórter Electrão

A Escola Básica de Pedreiras, em Porto de Mós, foi distinguida com o primeiro prémio, referente ao 1.º...

Doações de sangue com pior registo das últimas três décadas

A Associação de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho de Alcobaça recebeu 774 dádivas de sangue no ano...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!