Quarta-feira, Janeiro 21, 2026
Quarta-feira, Janeiro 21, 2026

Covid-19: Mais uma morte a lamentar na Nazaré

Data:

Partilhar artigo:

As últimas 24 horas ficam marcadas pelo falecimento de uma pessoa no concelho da Nazaré vítima de Covid-19. 

As últimas 24 horas ficam marcadas pelo falecimento de uma pessoa no concelho da Nazaré vítima de Covid-19. O boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro da Proteção Civil de Leiria, referente a quinta-feira, regista quatro novos casos e 26 novos recuperados na região.

Os casos confirmados de Covid-19 no concelho de Alcobaça desde o início da pandemia subiram para 648, mais um face ao dia anterior. Assim, há a registar 189 casos ativos, 445 recuperados (mais 18) e 14 óbitos. 

Região de Cister - Assine já!

Na Nazaré, o número de óbitos subiu para três. Deste modo, o concelho totaliza 23 casos ativos, 151 recuperados (mais cinco) e três mortes, no total de 177 casos confirmados desde o início da pandemia. 

Já em Porto de Mós subiu para 232 o número de casos confirmados, mais três do que no dia anterior. Há 59 casos ativos, 170 recuperados (mais três) e três mortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Comunidade une-se para ajudar família alcobacense em situação vulnerável

A comunidade alcobacense, e um pouco por toda a região, tem unido esforços para apoiar uma família que...

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!