Sábado, Outubro 25, 2025
Sábado, Outubro 25, 2025

Covid-19: Região tem mais 24 infetados e mais 22 recuperados

Data:

Partilhar artigo:

Há mais 24 casos confirmados e mais 22 recuperações nos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós.

Há mais 24 casos confirmados e mais 22 recuperações nos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós.

O relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Protecção Civil de Leiria indica que no concelho de Alcobaça há 114 casos ativos (o mesmo número), 564 recuperações (mais 15) e 15 mortes, no total de 693 casos confirmados desde o início da pandemia, ou seja, mais 15 em relação ao dia anterior.

Região de Cister - Assine Já!

Na Nazaré, o número de casos ativos caiu de 15 para 10 e o número de recuperados subiu de 167 para 173. Há ainda a lamentar três mortes. O município soma 186 casos positivos desde março, registando mais um caso em relação ao dia anterior.

Em Porto de Mós, há 85 casos ativos (mais 7), 214 recuperações (mais uma) e 7 mortes a lamentar. O número de casos confirmados desde o início da pandemia passou para 306, mais 8 nas últimas 24 horas.

AD Footer

Artigos Relacionados

Ocean Adventures redefine turismo de luxo na região

Inspirada pela música, pelo oceano e pelas montanhas, a Ocean Adventures está a redefinir o turismo de luxo...

Andebol de Praia: Nazaré BHT faz história e sagra-se campeão europeu

Foram os próprios andebolistas a custear as deslocações até à ilha de Porto Santo, contudo, acabaram a… ganhar...

Alcobaça coroou campeões da Taça da Liga de Skate

Mariana Simão, no Open Pro feminino, Madu Teixeira, no Open Pro masculino, João Almeida, no Open adaptado, e...

Renovadas entradas de Alcobaça com sinalética alusiva à Terra de Paixão

As entradas da cidade de Alcobaça têm agora uma nova imagem, com a substituição dos antigos totens por...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!