Quarta-feira, Junho 24, 2026
Quarta-feira, Junho 24, 2026

Covid-19: Mais 27 casos e uma morte na região

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas há registo de mais 27 infetados e uma morte na região.

Nas últimas 24 horas há registo de mais 27 infetados e uma morte na região.

Porto de Mós tem mais sete infetados e mais uma morte relacionada com a doença, totalizando 117 casos ativos, 255 recuperados (mais 11) e oito mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Segundo o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a esta sexta-feira, em Alcobaça há mais 20 casos positivos e um recuperado. Dos 759 casos confirmados desde o início da pandemia, o município contabiliza 159 casos ativos, 584 recuperados (mais um) e 16 óbitos.

Por sua vez, a Nazaré continua sem novos casos pelo segundo dia consecutivo. O município regista dez casos ativos, 178 recuperados (mais um) e três mortes.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: AR Pederneirense carimba promoção à 3.ª Divisão Nacional

A AR Pederneirense triunfou na deslocação ao reduto da Casa do Benfica de Oleiros, por 4-2, e celebrou...

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!