Quinta-feira, Janeiro 16, 2025
Quinta-feira, Janeiro 16, 2025

Covid-19: Mais 27 casos e uma morte na região

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas há registo de mais 27 infetados e uma morte na região.

Nas últimas 24 horas há registo de mais 27 infetados e uma morte na região.

Porto de Mós tem mais sete infetados e mais uma morte relacionada com a doença, totalizando 117 casos ativos, 255 recuperados (mais 11) e oito mortes.

Região de Cister - Assine Já!

Segundo o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a esta sexta-feira, em Alcobaça há mais 20 casos positivos e um recuperado. Dos 759 casos confirmados desde o início da pandemia, o município contabiliza 159 casos ativos, 584 recuperados (mais um) e 16 óbitos.

Por sua vez, a Nazaré continua sem novos casos pelo segundo dia consecutivo. O município regista dez casos ativos, 178 recuperados (mais um) e três mortes.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

José Lourenço eleito presidente da Cooperativa Agrícola de Alcobaça

José Lourenço é o novo presidente da Cooperativa Agrícola de Alcobaça. As eleições, que foram disputadas por duas...

Futebol Praia: Rúben Brilhante regressa ao ACD Sótão quatro épocas depois

O nazareno Rúben Brilhante está de regresso ao ACD Sótão, quatro épocas depois de ter deixado o emblema...

Hóquei: HC Turquel é o mais bem classificado a nível mundial

O HC Turquel ocupa a 34.ª posição do ranking mundial de clubes, de acordo com a listagem publicada...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!