Quarta-feira, Abril 22, 2026
Quarta-feira, Abril 22, 2026

Covid-19: Vacinação nos lares e IPSS de Alcobaça arranca segunda-feira

Data:

Partilhar artigo:

Os utentes e profissionais dos lares e IPSS do concelho de Alcobaça vão começar a ser vacinados esta segunda-feira e a campanha de vacinação vai decorrer durante toda a semana.

Os utentes e profissionais dos lares e IPSS do concelho de Alcobaça vão começar a ser vacinados esta segunda-feira e a campanha de vacinação vai decorrer durante toda a semana.

“Trata-se de uma megaoperação articulada entre a Câmara Municipal de Alcobaça e a ARS-LVT que durará de 2ª à 6ª feira com o objetivo de não deixar ninguém para trás, para que todos os utentes e funcionários das nossas instituições fiquem desde já vacinados com a primeira toma”, informa Paulo Inácio em publicação na sua página pessoal.

Região de Cister - Assine já!

Os lares e IPSS do concelho têm sido especialmente afetados pela pandemia, originando um elevado número de novos casos durante os últimos dias.

Esta semana, já o município de Porto de Mós tinha iniciado a campanha de vacinação nos lares do município.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Alcobaça recebe finais da Taça de Portugal de andebol

O Pavilhão Multiusos de Alcobaça (Panorama) vai ser palco das finais das Taças de Portugal de andebol masculino...

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!