Domingo, Abril 26, 2026
Domingo, Abril 26, 2026

Mais de 600 quilos de pescado apreendidos em Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC), através do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré, apreendeu esta sexta-feira mais de 600 quilos de pescada no concelho de Porto de Mós, com o valor estimado de 6240 euros.

A Unidade de Controlo Costeiro (UCC), através do Subdestacamento de Controlo Costeiro da Nazaré, apreendeu esta sexta-feira mais de 600 quilos de pescada no concelho de Porto de Mós, com o valor estimado de 6240 euros.

No âmbito de uma ação de fiscalização, os militares da Guarda detetaram um indivíduo em posse de 624 quilos de pescada sem que tivesse a medida mínima estipulada por lei para ser comercializada.

Região de Cister - Assine Já!

Da operação resultou a identificação de um homem de 43 anos, tendo sido elaborado um auto de contraordenação, cuja coima pode atingir um valor máximo de 37500 euros.

O pescado apreendido, depois de submetido à verificação higiossanitária, foi entregue a várias instituições de solidariedade social.

AD Footer

Artigos Relacionados

Hóquei: Leonor Coelho conquista Taça de Portugal pelo Benfica

Leonor Coelho ajudou o Benfica a conquistar a 12.ª Taça de Portugal consecutiva. Este domingo, as águias derrotaram...

Regulamento da taxa turística da Nazaré aprovado em votação inédita com dois eleitos

A proposta de alteração ao regulamento da futura taxa turística da Nazaré foi aprovada na reunião de Câmara...

Projeto “Vamos à Praça” quer devolver fulgor ao Mercado

Depois de anos de falta de investimento no Mercado Municipal da Nazaré, e depois dos danos provocados pela...

Curso de primeiros socorros a animais esgota na primeira edição em Pataias

A primeira edição do Curso de Primeiros Socorros em Animais de Companhia, realizada no passado dia 11 em...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!