Sábado, Dezembro 6, 2025
Sábado, Dezembro 6, 2025

Traficante de droga com mandado internacional detido em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Um homem, de 31 anos, foi detido, esta sexta-feira, durante uma ação de fiscalização rodoviária em Alcobaça depois de apresentar carta de condução e cartão de cidadão falsos.

Um homem, de 31 anos, foi detido, esta sexta-feira, durante uma ação de fiscalização rodoviária em Alcobaça depois de apresentar carta de condução e cartão de cidadão falsos.

No âmbito das diligências, os militares da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Alcobaça apuraram que o suspeito tinha um mandado de detenção internacional, para extradição, por tráfico de estupefacientes e associação criminosa.

Região de Cister - Assine Já!

O suspeito será este sábado presente ao Tribunal da Relação de Coimbra.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Academia Chiquedance sagra-se vice-campeã regional pela primeira vez

A Academa Chiquedance sagrou-se, pela primeira vez na sua história, vice-campeã regional de latinas e de standard da...

Centro de Diagnóstico Integrado em Porto de Mós já é uma realidade

O Centro de Saúde de Porto de Mós vai receber um Centro de Diagnóstico Integrado. O projeto liderado...

Vanda Furtado Marques conta história de S. Bernardo de Claraval

A campanha de angariação de fundos lançada na plataforma PPL por Vanda Furtado Marques, há cerca de dois...

Mais de 600 alunos participam na fase escolar do corta-mato em Alcobaça

É já esta quarta-feira que decorre a fase escolar do corta-mato no Parque Verde da cidade de Alcobaça....

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!