Sábado, Abril 18, 2026
Sábado, Abril 18, 2026

Covid-19: Região contabiliza 128 recuperações e lamenta três mortes

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas, a região somou 128 recuperações, das quais 80 em Alcobaça, 26 na Nazaré e 22 em Porto de Mós. No entanto, há a lamentar três mortes e a registar mais 28 infetados.

Nas últimas 24 horas, a região somou 128 recuperações, das quais 80 em Alcobaça, 26 na Nazaré e 22 em Porto de Mós. No entanto, há a lamentar três mortes e a registar mais 28 infetados.

Segundo o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, Alcobaça contabiliza 738 casos ativos (menos 71) e 1.998 recuperados. Ainda assim, o concelho lamenta mais duas mortes, elevando para 70 o número de óbitos associadas ao novo coronavírus.

Região de Cister - Assine Já!

Por sua vez, há apenas dois novos casos na Nazaré. O município totaliza 73 casos ativos (menos 24), 521 recuperados e 14 óbitos.

Já em Porto de Mós há a lamentar mais uma morte e mais 15 infetados. Dos 1.366 casos confirmados no concelho desde o início da pandemia existem 236 casos ativos (menos oito), 1.103 recuperados e 27 mortes.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Lixo junto aos contentores: um problema que se agrava

Que o problema do lixo acumulado indevidamente junto aos contentores não é novidade, todos sabem. Mas, nos últimos...

Casa com História: Óptica Ribeiro há 81 anos ao serviço dos alcobacenses

Há lojas que vendem produtos. E há lojas que guardam histórias. A Óptica Ribeiro, na Rua Alexandre Herculano,...

Ampliação do cemitério da Benedita já está em execução e custa mais de 600 mil euros

A Câmara de Alcobaça está a realizar uma intervenção de fundo no cemitério da Benedita, uma obra que...

EN 242: obra de 4 milhões preocupa executivo municipal

Três meses depois da passagem da tempestade Kristin, ainda há muito por resolver. O executivo municipal de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!