Sexta-feira, Novembro 14, 2025
Sexta-feira, Novembro 14, 2025

Covid-19: Região contabiliza 128 recuperações e lamenta três mortes

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas, a região somou 128 recuperações, das quais 80 em Alcobaça, 26 na Nazaré e 22 em Porto de Mós. No entanto, há a lamentar três mortes e a registar mais 28 infetados.

Nas últimas 24 horas, a região somou 128 recuperações, das quais 80 em Alcobaça, 26 na Nazaré e 22 em Porto de Mós. No entanto, há a lamentar três mortes e a registar mais 28 infetados.

Segundo o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, Alcobaça contabiliza 738 casos ativos (menos 71) e 1.998 recuperados. Ainda assim, o concelho lamenta mais duas mortes, elevando para 70 o número de óbitos associadas ao novo coronavírus.

Região de Cister - Assine já!

Por sua vez, há apenas dois novos casos na Nazaré. O município totaliza 73 casos ativos (menos 24), 521 recuperados e 14 óbitos.

Já em Porto de Mós há a lamentar mais uma morte e mais 15 infetados. Dos 1.366 casos confirmados no concelho desde o início da pandemia existem 236 casos ativos (menos oito), 1.103 recuperados e 27 mortes.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

ECB instala 312 painéis fotovoltaico e alcança produção anual de 240 MWh

O Externato Cooperativo da Benedita (ECB) acolheu a implementação de um novo projeto de energia solar com uma...

Cister SA continua de 3 estrelas na formação

O Cister Sport de Alcobaça foi um dos dois clubes do distrito de Leiria a ser distinguido como...

Executivo de Porto de Mós divide governação entre 24 áreas de intervenção

Já é conhecida a distribuição de pelouros entre o executivo municipal de Porto de Mós para o quadriénio...

Cidade de Alcobaça transformada na “Capital do Humor” durante três dias

O Panorama acolhe este mês a 1.ª edição do festival “Capital do Humor” que reúne os maiores nomes...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!