Sábado, Junho 20, 2026
Sábado, Junho 20, 2026

Natação: Beneditense Joana Alves estabelece recordes pessoais

Data:

Partilhar artigo:

Joana Alves (Benedita Sport Club de Natação) somou dois novos recordes pessoais e do clube no treino competitivo da Federação Portuguesa de Natação, que decorreu este fim de semana no Jamor. 

Joana Alves (Benedita Sport Club de Natação) somou dois novos recordes pessoais e do clube no treino competitivo da Federação Portuguesa de Natação, que decorreu este fim de semana no Jamor. 

A nadadora alcançou, no passado sábado, a 4.ª posição nos 1.500 livres, com o tempo de 18m10s81, e ficou em 8.º lugar nos 400 livres, com a marca de 4m36s64. Já no domingo completou a prova de 800 livres em 9m43s07, garantindo o 7.º lugar na classificação geral.

Região de Cister - Assine Já!

Com estas prestações, Joana Alves estabeleceu novos recordes pessoais e do clube nas distâncias de 400 e 1.500.

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!