Domingo, Junho 11, 2023
Domingo, Junho 11, 2023

Requalificação da estrada do Casal Pereiro deverá arrancar nas próximas semanas

Data:

Partilhar artigo:

A aguardada empreitada de requalificação da estrada do Casal Pereiro, em Évora de Alcobaça, já foi adjudicada e deverá arrancar nas próximas semanas. 

A aguardada empreitada de requalificação da estrada do Casal Pereiro, em Évora de Alcobaça, já foi adjudicada e deverá arrancar nas próximas semanas. 

A informação foi avançada pelo presidente de Câmara de Alcobaça na última reunião do executivo. Também as vias na localidade de Casal Gregório (Benedita) e nos Montes serão alvo de intervenções. 

Região de Cister - Assine já!

Finalizados os trabalhos de mudança do adutor de água em Chiqueda, considerados “essenciais para a manutenção da qualidade do serviço de fornecimento”, aquele troço será igualmente alcatroado. 

“Estes trabalhos de pavimentação deverão arrancar nas próximas semanas”, assegurou Paulo Inácio.

AD Footer

Artigos Relacionados

João Lucas recordado na casa onde tudo começou

João Lucas, médio que deixou uma marca indelével no Ginásio, foi homenageado pelo clube onte tudo começou, no...

“Café Kanimambo” é o novo romance de Fernando Ribeiro

“Café Kanimambo” é o título do segundo romance de Fernando Ribeiro, vocalista dos Moonspell, que se estreou na...

Cistermúsica celebra a música no feminino na 31.ª edição

“Música no Feminino” é o tema central da 31.ª edição do Festival de Música de Alcobaça que arranca...

Mosteiro de Alcobaça associa-se a coleção de cerâmica criada com sons

As peças de cerâmica da coleção “Mosteiro”, que se distinguem por terem sido moldadas através da voz de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!