Sábado, Julho 4, 2026
Sábado, Julho 4, 2026

Kempo: Gabriel Queirós em destaque nacional

Data:

Partilhar artigo:

Gabriel Queirós (Associação de Kempo de Caldas da Rainha) esteve em grande plano ao conquistar várias categorias na Taça Tradicional, que decorreu online no dia 6 deste mês. 

Gabriel Queirós (Associação de Kempo de Caldas da Rainha) esteve em grande plano ao conquistar várias categorias na Taça Tradicional, que decorreu online no dia 6 deste mês. 

Numa competição organizada pela Federação Portuguesa Lohan Tao Kempo, o menino, de 11 anos, venceu nas categorias de formas de mão vazia hard, formas sino-vietnamitas com armas tradicionais e modernas, e ficou na 2.ª posição em formas com armas hard e formas de mão vazia soft. 

Região de Cister - Assine já!

Gabriel Queirós, que se iniciou na modalidade na Casa do Povo de Alfeizerão, foi ainda condecorado com o título de melhor atleta masculino entre os 4 e 13 anos nesta competição. 

Num futuro próximo, o pequeno atleta que já representa a Seleção Nacional do escalão, deverá disputar a 7.ª edição do “TAFISA World Sport for All Games”, que está marcada para 18 de junho.

Já para o dia 18 de outubro deste ano, está agendado o 17.º campeonato do mundo da modalidade, na Tunísia, e que se a pandemia deixar vai ter um representante do País e da região.

AD Footer

Artigos Relacionados

Uma edição do Baile de Chita… marcada pela inclusão

O Baile de Chita deste ano, que decorreu na noite do passado sábado, no Largo da Igreja de...

Ténis: Lúcia Ford vence torneio organizado pelo Clube de Ténis de Alcobaça

Lúcia Ford (Clube de Ténis de Alcobaça) foi a grande vencedora do torneio Os Caloiros, organizado este sábado...

Futebol: Stephen Eustáquio veste capa de herói e coloca Canadá nos oitavos de final do Mundial

Stephen Eustáquio vestiu a capa de herói e assinou o golo que permitiu ao Canadá vencer a congénere...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!