Quinta-feira, Março 27, 2025
Quinta-feira, Março 27, 2025

Kempo: Gabriel Queirós em destaque nacional

Data:

Partilhar artigo:

Gabriel Queirós (Associação de Kempo de Caldas da Rainha) esteve em grande plano ao conquistar várias categorias na Taça Tradicional, que decorreu online no dia 6 deste mês. 

Gabriel Queirós (Associação de Kempo de Caldas da Rainha) esteve em grande plano ao conquistar várias categorias na Taça Tradicional, que decorreu online no dia 6 deste mês. 

Numa competição organizada pela Federação Portuguesa Lohan Tao Kempo, o menino, de 11 anos, venceu nas categorias de formas de mão vazia hard, formas sino-vietnamitas com armas tradicionais e modernas, e ficou na 2.ª posição em formas com armas hard e formas de mão vazia soft. 

Região de Cister - Assine Já!

Gabriel Queirós, que se iniciou na modalidade na Casa do Povo de Alfeizerão, foi ainda condecorado com o título de melhor atleta masculino entre os 4 e 13 anos nesta competição. 

Num futuro próximo, o pequeno atleta que já representa a Seleção Nacional do escalão, deverá disputar a 7.ª edição do “TAFISA World Sport for All Games”, que está marcada para 18 de junho.

Já para o dia 18 de outubro deste ano, está agendado o 17.º campeonato do mundo da modalidade, na Tunísia, e que se a pandemia deixar vai ter um representante do País e da região.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Nazaré recomenda ao Governo intervenção no molhe norte

O executivo camarário da Nazaré aprovou, na passada segunda-feira, uma recomendação ao Governo que intervenha no molhe norte...

Região figura no top 10 distrital na reciclagem

Os concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós foram os 5.º, 7.º e 9.º municípios do distrito,...

Património local (r)elevado na Assembleia da República

O repto de levar o melhor de Alcobaça à Assembleia da República tinha sido lançado pelo presidente do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!