Sexta-feira, Abril 19, 2024
Sexta-feira, Abril 19, 2024

Kempo: Gabriel Queirós em destaque nacional

Data:

Partilhar artigo:

Gabriel Queirós (Associação de Kempo de Caldas da Rainha) esteve em grande plano ao conquistar várias categorias na Taça Tradicional, que decorreu online no dia 6 deste mês. 

Gabriel Queirós (Associação de Kempo de Caldas da Rainha) esteve em grande plano ao conquistar várias categorias na Taça Tradicional, que decorreu online no dia 6 deste mês. 

Numa competição organizada pela Federação Portuguesa Lohan Tao Kempo, o menino, de 11 anos, venceu nas categorias de formas de mão vazia hard, formas sino-vietnamitas com armas tradicionais e modernas, e ficou na 2.ª posição em formas com armas hard e formas de mão vazia soft. 

Região de Cister - Assine já!

Gabriel Queirós, que se iniciou na modalidade na Casa do Povo de Alfeizerão, foi ainda condecorado com o título de melhor atleta masculino entre os 4 e 13 anos nesta competição. 

Num futuro próximo, o pequeno atleta que já representa a Seleção Nacional do escalão, deverá disputar a 7.ª edição do “TAFISA World Sport for All Games”, que está marcada para 18 de junho.

Já para o dia 18 de outubro deste ano, está agendado o 17.º campeonato do mundo da modalidade, na Tunísia, e que se a pandemia deixar vai ter um representante do País e da região.

AD Footer

Artigos Relacionados

Homem estátua promove campanha de angariação de fundos para museu internacional

O homem estátua dos Pisões e recordista mundial, António Santos, está a promover uma campanha de angariação de...

Valorlis regista aumento de 4% na reciclagem

A Valorlis registou um aumento de 4% na recolha seletiva de embalagens de plástico, metal, cartão e vidro,...

Rui Caria mostra as nazarenas “Mulheres de Sol e Sal”

Estreou ontem, quarta-feira, o primeiro episódio da segunda temporada das Xiaomi Master Classes, com o episódio “Mulheres de...

Dez estabelecimentos da região distinguidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024

Cinco alojamentos e cinco restaurantes foram reconhecidos no Guia “Boa Cama Boa Mesa” 2024, publicado na passada sexta-feira...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!