Sexta-feira, Maio 22, 2026
Sexta-feira, Maio 22, 2026

Covid-19: Mais de mil utentes já receberam as duas doses da vacina em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

No concelho de Alcobaça, 1.554 pessoas já receberam as duas doses da vacina contra a covid-19. A informação foi avançada pelo presidente de Câmara.

No concelho de Alcobaça, 1.554 pessoas já receberam as duas doses da vacina contra a covid-19. A informação foi avançada pelo presidente de Câmara.

Segundo os dados, do total de munícipes que já receberam as duas doses, 1.308 foram vacinados nas Estruturas Residenciais para Idosos do concelho e 246 são cidadãos com mais de 80 anos. 

Região de Cister - Assine Já!

Até esta sexta-feira, já tinham sido inoculadas 1.159 pessoas com mais de 80 anos: 913 com a primeira dose e 246 com a vacinação completa. 

Há ainda a contabilizar a administração de 385 doses a utentes com idade entre os 50 e 65 anos e doenças associadas. De sublinhar que este grupo apenas recebeu a 1.ª dose. 

A expectativa é que o número de munícipes vacinados aumente significativamente a partir de abril devido à instalação de cinco linhas de vacinação no Pavilhão Gimnodesportivo de Alcobaça.

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!