Quinta-feira, Outubro 15, 2026
Quinta-feira, Outubro 15, 2026

Hóquei: HC Turquel B permanece invicto na 3.ª Divisão

Data:

Partilhar artigo:

Miguel Vicente foi o “homem do jogo” na goleada da equipa B do HC Turquel sobre o Nafarros, por 4-10, na 3.ª jornada da divisão sul A da 3.ª Divisão nacional. Naquela partida, bisaram Lucas Vicente, Salvador André e Miguel Fialho.

Miguel Vicente foi o “homem do jogo” na goleada da equipa B do HC Turquel sobre o Nafarros, por 4-10, na 3.ª jornada da divisão sul A da 3.ª Divisão nacional. Naquela partida, bisaram Lucas Vicente, Salvador André e Miguel Fialho.

A equipa de Nélson Lourenço continua invicta no campeonato, tendo somado o sexto triunfo consecutivo no campeonato, e permanecendo na liderança isolada, ainda que à condição, dado que o Benfica B pode atingir o pleno de vitórias.

Região de Cister - Assine já!

As águias somam três vitórias em igual número de jogos e caso triunfem nas três jornadas em atraso pode igualar os turquelenses no topo da classificação, que garante a subida de divisão. Brutos dos Queixos e águias têm encontro marcado para o próximo dia 29, na aldeia do hóquei.

A formação que terminar a fase inicial na 2.ª posição terá que disputar o playoff de promoção, subindo de divisão os dois melhores classificados daquela fase.

A equipa B do HC Turquel leva o melhor registo finalizador da série, com 35 golos, e o segundo melhor registo defensivo, com 17 golos sofridos, e apenas superada pelo Benfica B, que tem menos 3 jogos.

Fotografia: Lucas Luís/HC Turquel

AD Footer

Artigos Relacionados

Presidente quer Alcobaça na nova estratégia da ULO

O desenvolvimento do ensino superior em Alcobaça esteve em discussão na reunião de Câmara, com a vereadora eleita...

Montebelo recebeu ministros no Congresso de Notariado

A Ministra da Justiça, Rita Alarcão Júdice, marcou presença no V Congresso Internacional do Notariado Português, que decorreu...

IEJ reúne direção, alunos e pais em Assembleias de Escola

A primeira Assembleia de Escola do ano letivo 2026/2027 do Instituto Educativo do Juncal (IEJ) realizou-se a 30...

Como (con)viver com ansiedade e depressão? Conheça os rostos desta patologia

Há quem sorria todos os dias e carregue, por dentro, um peso que ninguém vê. As doenças do...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!