Terça-feira, Agosto 25, 2026
Terça-feira, Agosto 25, 2026

Covid-19: Há mais uma recuperação em Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

O concelho de Alcobaça regista mais uma recuperação, elevando para 2907 o número de doentes recuperados da covid-19. A situação epidemiológica da Nazaré e de Porto de Mós mantém-se inalterada.

O concelho de Alcobaça regista mais uma recuperação, elevando para 2907 o número de doentes recuperados da covid-19. A situação epidemiológica da Nazaré e de Porto de Mós mantém-se inalterada.

O concelho de Alcobaça tem 7 casos ativos, 2907 recuperações e 78 óbitos desde o início da pandemia.

Região de Cister - Assine Já!

Na Nazaré, há três casos ativos, 628 recuperações e 16 mortes. Em Porto de Mós, contabilizam-se seis casos ativos, 1444 recuperações e 38 óbitos.

Os dados constam do último relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a esta segunda-feira.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!