Segunda-feira, Agosto 24, 2026
Segunda-feira, Agosto 24, 2026

Alunos da Academia de Dança de Alcobaça distinguidos no Grand Jeté

Data:

Partilhar artigo:

Após ter conquistado quatro prémios na última edição, em 2019, a Academia de Dança de Alcobaça voltou a ser distinguida este ano no concurso Grand Jeté International Dance Awards, que decorreu no final do passado mês, em Lagoa. 

Após ter conquistado quatro prémios na última edição, em 2019, a Academia de Dança de Alcobaça voltou a ser distinguida este ano no concurso Grand Jeté International Dance Awards, que decorreu no final do passado mês, em Lagoa. 

Santiago Novo conquistou o 3.° lugar na categoria “solo clássico”, nível 3 (profissional), Tomás Fernandes o 2.° lugar na categoria “solo contemporâneo”, nível 4 (profissional) e o duo Tomás Fernandes e Catarina Ribeiro venceu o 3.° lugar na categoria “dueto contemporâneo”, nível 4 (profissional). 

Região de Cister - Assine já!

O Grand Jeté International Dance Awards é uma competição internacional de dança que recebe estudantes e bailarinos de todas as nacionalidades entre as idades de 5 e 25 anos. A iniciativa proporciona masterclasses e oportunidades de educação e bolsas de estudo em prestigiadas instituições de dança.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futebol de praia: Sótão vence Vila Flor e sagra-se bicampeão nacional

O Sótão sagrou-se bicampeão nacional, este domingo, depois de vencer o Vila Flor, por 4-3, na final da...

Acidente entre ligeiro e motociclo faz vítima mortal em Alfeizerão

Uma colisão rodoviária, ocorrida na tarde deste sábado, provocou a morte de um motociclista, de 38 anos, na...

Colisão em Chiqueda provoca morte e dois feridos

Um homem, cuja idade não foi ainda possível confirmar pelo REGIÃO DE CISTER, morreu esta sexta-feira na sequência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!