Domingo, Junho 21, 2026
Domingo, Junho 21, 2026

Covid-19: Número de infetados volta a subir em Alcobaça e Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

O número de casos ativos voltou a aumentar, nas últimas 24 horas, nos concelhos de Alcobaça (mais um) e de Porto de Mós (mais um).

O número de casos ativos voltou a aumentar, nas últimas 24 horas, nos concelhos de Alcobaça (mais um) e de Porto de Mós (mais um).

O último relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria indica que Alcobaça tem 29 casos ativos, 2922 recuperações e 78 óbitos.

Região de Cister - Assine já!

Na Nazaré, totalizam-se quatro casos ativos, 636 recuperações e 16 mortes, desde o início da pandemia.

Em Porto de Mós, há dez casos ativos, 1455 recuperados e 38 óbitos relacionados com a doença.

AD Footer

Artigos Relacionados

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

A história inspiradora de Ana Margarida Lourenço: que tem quatro filhos e… duas doenças neurológicas

“Sou eu que tenho a doença, não é ela que me tem a mim”. É com esta convicção...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!