Sexta-feira, Agosto 7, 2026
Sexta-feira, Agosto 7, 2026

Nazareno Mário Custódio considerado “Melhor Diretor de Hotel” do País

Data:

Partilhar artigo:

O nazareno Mário Custódio recebeu a distinção de “Melhor Diretor de Hotel” pelos Prémios Xénios – Excelência na Hotelaria, promovidos pela Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP).

O nazareno Mário Custódio recebeu a distinção de “Melhor Diretor de Hotel” pelos Prémios Xénios – Excelência na Hotelaria, promovidos pela Associação dos Diretores de Hotéis de Portugal (ADHP).

A atribuição do prémio, que aconteceu durante o jantar do Congresso da ADHP, em Fátima, entre 27 e 29 de maio, distinguiu o diretor do hotel Epic Sana, no Algarve, enquanto um dos sete galardoados da noite com aquele prémio que “enaltece os melhores diretores de hotéis e empresas do setor do turismo” em Portugal, explicou a Câmara em nota.

Região de Cister - Assine já!
Artigo exclusivo para os nossos assinantes
Faça-se assinante do único semanário dos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós e ajude-nos a manter este serviço público.
Se já é assinante, entre com a sua conta
AD Footer

Artigos Relacionados

DaTerra prepara mural comunitário na antiga escola da Mélvoa

A DaTerra – Associação para o Desenvolvimento Sustentável está a concluir um novo mural comunitário na antiga escola...

Água de Madeiros recupera bar e prepara novo restaurante

Menos de seis meses depois de ter sido devastado pela tempestade Kristin, o Bar de Água de Madeiros...

Gatos e problemas de higiene motivam queixas na vila

O excesso de animais errantes, sobretudo gatos, e os problemas de higiene associados foram levados à reunião da...

Maçã, chita e tradição em destaque no São Bernardo

A Feira de São Bernardo regressa a Alcobaça com um programa que o presidente da Câmara, Hermínio Rodrigues,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!