Quarta-feira, Julho 22, 2026
Quarta-feira, Julho 22, 2026

Covid-19: Região regista mais 13 infetados

Data:

Partilhar artigo:

A região de Cister contabilizou mais 13 casos positivos de covid-19 nas últimas 24 horas.

A região de Cister contabilizou mais 13 casos positivos de covid-19 nas últimas 24 horas.

De acordo com o relatório do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, referente a esta quarta-feira, Alcobaça soma mais quatro infetados. Assim, o município totaliza 80 casos ativos, 3.004 recuperados (mais quatro face ao dia anterior) e 79 mortes. Desde o início da pandemia já foram infetados 3.163 munícipes.

Região de Cister - Assine já!

A maioria das infeções confirmadas nas últimas 24 horas na região foi registada na Nazaré. O concelho soma mais seis casos positivos, totalizando 49 casos ativos, 698 recuperados (mais três) e 18 óbitos.

Em Porto de Mós, existem mais três infetados, elevando para 1.547 o número de casos confirmados desde o início da pandemia. Deste modo, o concelho totaliza 38 casos ativos, 1.471 recuperados (mais 24) e 38 mortes.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Empresa e universidade criam garrafa de vinho mais leve do mundo

A Vidrala – Santos Barosa e a Universidade de Leiria e Oeste desenvolveram aquela que é apresentada como...

Encontro aproxima academia e empresas para responder aos desafios da indústria

Decorre hoje, a partir das 17 horas, o XI Encontro +Indústria, nas instalações da NERLEI CCI, em Leiria,...

MD Plastics reforça produção de energia renovável

A MD Plastics reforçou a produção de energia renovável na fábrica de Valado dos Frades, no concelho da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!