Quarta-feira, Abril 8, 2026
Quarta-feira, Abril 8, 2026

Covid-19: Há mais 17 infetados na região

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas foram registados mais 17 casos positivos de covid-19 na região.

Nas últimas 24 horas foram registados mais 17 casos positivos de covid-19 na região.

De acordo com o boletim do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Leiria, referente a terça-feira, Alcobaça soma mais 10 infetados. Deste modo, o município contabiliza 57 casos ativos, 3.188 recuperados (mais quatro face ao dia anterior) e 80 mortes, num total de 3.325 casos confirmados desde o início da pandemia.

Região de Cister - Assine já!

Por sua vez, a Nazaré totaliza mais dois casos positivos, elevando para 858 o número de munícipes já infetados. No total, há a contabilizar 40 casos ativos, 797 recuperados (mais nove) e 21 óbitos.

Porto de Mós é atualmente o concelho da região de Cister com mais casos ativos. O último balanço do CDOS dava conta de 86 casos ativos, 1.544 recuperados (mais cinco) e 38 mortes. Desde o início da pandemia já foram infetados 1.668 munícipes, cinco dos quais nas últimas 24 horas.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Grupo H Saúde reforça estatuto com três distinções PME Líder

O Grupo H Saúde voltou a somar reconhecimento empresarial, com a atribuição do estatuto PME Líder a três...

Famalicão pede reforço da resposta educativa na nova Carta Educativa

A Junta de Famalicão defendeu o reforço da resposta educativa na freguesia durante a reunião do Conselho Municipal...

Maria Lúcia Ribeiro levou 97 anos de experiência à EB1 e JI da Martingança

A passagem dos Dias+ do Agrupamento de Cister pela EB1/JI da Martingança ficou marcada por um encontro entre...

Nova Alcobaça reforça aposta na fixação de população

Apresentada como resposta à falta de habitação e à necessidade de fixar jovens no concelho, a Nova Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!