Sexta-feira, Maio 1, 2026
Sexta-feira, Maio 1, 2026

Futebol de praia: Nazarenos apurado para as meias-finais do campeonato nacional

Data:

Partilhar artigo:

O Nazarenos qualificou-se para as meias-finais do campeonato nacional depois de bater o Belenenses, por 3-2, na manhã desta sexta-feira, no estádio do Viveiro – Jordan Santos.

O Nazarenos qualificou-se para as meias-finais do campeonato nacional depois de bater o Belenenses, por 3-2, na manhã desta sexta-feira, no estádio do Viveiro – Jordan Santos.

Os alvinegros jogam as meias-finais este sábado e em caso de triunfo garantem automaticamente a subida à Divisão de Elite, uma vez que são promovidos os dois finalistas do campeonato.

Região de Cister - Assine já!

Para o dia seguinte, está agendada a partida que vai decidir o campeonato da Divisão Nacional.

O Nazarenos está, desta forma, a um passo de se juntar ao histórico Sótão no escalão principal. A formação alvinegra, de resto, venceu a fase regional com um registo 100% vitorioso.

 

Fotografia: Nazaré Beach Events

AD Footer

Artigos Relacionados

Casas no litoral à venda por três mil euros o metro quadrado

Comprar casa no litoral de Alcobaça e Nazaré é cada vez mais caro. Na Nazaré, o preço médio...

Diana Azevedo vai ser a primeira mulher à frente da Capitania da Nazaré

A capitão-tenente Diana Oliveira Martins Azevedo foi nomeada para o cargo de capitão do Porto da Nazaré, com...

Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça em destaque no índice de presença digital autárquica

Os municípios de Porto de Mós, Nazaré e Alcobaça destacam-se no estudo “Presença na Internet das Câmaras Municipais...

Memória dos combatentes perpetuada em Famalicão

A memória dos antigos combatentes de Famalicão ficou inscrita no espaço público no dia 25 de Abril, com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!