Quinta-feira, Janeiro 8, 2026
Quinta-feira, Janeiro 8, 2026

Ciclismo: Tiago Santos sagra-se campeão nacional de contrarrelógio

Data:

Partilhar artigo:

O cadete Tiago Santos (Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola) sagrou-se, este sábado, campeão nacional de contrarrelógio vencer a competição na Lapa, no concelho de Sernancelhe.

O cadete Tiago Santos (Alcobaça Clube de Ciclismo/Crédito Agrícola) sagrou-se, este sábado, campeão nacional de contrarrelógio vencer a competição na Lapa, no concelho de Sernancelhe.

O atleta completou a prova em 22m31s encerrando uma prova em que a fase final tinha uma acentuada inclinação.

Região de Cister - Assine Já!

A conquista deste sábado é a terceira do atleta de Pedralhos, que tem dominado por completo a nível nacional. O atleta venceu a Taça de Portugal do escalão, assim como a Volta a Portugal, e com este título, Tiago Santos iguala um feito que no clube de Alcobaça só tinha sido conseguido por Amaro Antunes, vencedor das últimas duas edições da Volta a Portugal.

Na prova deste sábado, Simão Simões ficou em 22.º lugar, enquanto no escalão de juniores, Ricardo Ramos e Alexandre Moreira ficaram nas 27.ª e 35.ª posições, respetivamente.

Ana Fernandes ficou em 11.º lugar em cadetes femininos.

 
AD Footer

Artigos Relacionados

Um capítulo que chega ao fim

Querido REGIÃO DE CISTER, Chegou o momento de me despedir de ti. Em quase 13 anos escrevi de tudo:...

É “fácil de entender” quando a música integra e aproxima

Há sonhos que não precisam de grandes palcos. Às vezes, bastam uma caixa de óculos a servir de...

Encontrado corpo de jovem desaparecido na Nazaré

O corpo de Maycon Douglas, jovem de 26 anos que se encontrava desaparecido desde a madrugada de 31...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!