Domingo, Junho 14, 2026
Domingo, Junho 14, 2026

Covid-19: Recuperações superam novos casos

Data:

Partilhar artigo:

O número de recuperações (33) bateu o número de novos casos postivos (14) de covid-19 nos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós nas últimas 24 horas.

 

O número de recuperações (33) bateu o número de novos casos postivos (14) de covid-19 nos concelhos de Alcobaça, Nazaré e Porto de Mós nas últimas 24 horas.

No concelho de Alcobaça, confirmaram-se mais nove casos positivos, mas o número de casos ativos baixou para 132 (menos dez), o número de recuperados aumentou para 3338 (mais 19). Há ainda a lamentar 80 mortes associadas à doença desde o início da pandemia.

Região de Cister - Assine Já!

Na Nazaré, onde foi registado mais um caso positivo, há 35 casos ativos (menos sete), 885 recuperações (mais oito) e lamentam-se 22 óbitos.

Com mais quatro novos casos, Porto de Mós contabiliza 62 casos ativos (menos dois), 1660 recuperações (mais seis) e 40 mortes associadas à covid-19.

Os números foram validados este domingo pelo CDOS de Leiria às 22:14 horas em Porto de Mós e às 14:10 em Alcobaça e na Nazaré.

AD Footer

Artigos Relacionados

Quatro histórias, uma certeza: a arte pode (mesmo) salvar

Há coisas sobre as quais nos detemos em busca de uma explicação, mas que teimam não ter uma...

Dezenas de pessoas marcaram presença na inauguração pública do Centro Cultural de Turquel

O novo Centro Cultural de Turquel (CCT) foi inaugurado na tarde do passado sábado, no âmbito das Festas...

Conclusão das obras no IC9 previstas para setembro

Os constrangimentos provocados pelo encerramento do IC9 são uma realidade que tem assolado diariamente os habitantes do concelho...

Projeto de aluno da EPN procura transformar a mobilidade em Portugal

Uma cadeira de rodas de 180 quilos e um País com lacunas profundas ao nível da acessibilidade. Foi...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!