Quinta-feira, Novembro 20, 2025
Quinta-feira, Novembro 20, 2025

Covid-19: Há mais 30 casos positivos na região

Data:

Partilhar artigo:

Nas últimas 24 horas, a região contabiliza mais 30 novos infetados, dos quais 15 em Alcobaça, dois na Nazaré e 13 em Porto de Mós.

Nas últimas 24 horas, a região contabiliza mais 30 novos infetados, dos quais 15 em Alcobaça, dois na Nazaré e 13 em Porto de Mós.

Em Alcobaça, registam-se 123 casos ativos, 3404 recuperações (mais 15) e 81 mortes associadas à doença.

Região de Cister - Assine Já!

Na Nazaré, existem mais dois infetados. O município regista, desta forma, 47 casos ativos (menos três), 899 recuperações (mais cinco) e 22 óbitos.

Segundo os dados do Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria, atualizados este sábado, Porto de Mós soma mais 13 infetados, totalizando 56 casos ativos,1.695 recuperações (mais 13) e lamenta 40 óbitos desde o início da pandemia.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Cadela terapeuta ajuda crianças com necessidades especiais em Pataias

Na pequena sala de apoio da EB1 de Pataias, um menino do 2.º ano trabalha descontraído e concentrado...

Religião, fé e ciência (re)unidas à mesa em Alcobaça? SiGA!

Os crentes acreditam ter sido Deus o responsável pela criação do universo, os ateus defendem a teoria do...

Celense entre os finalistas do Ranking Nacional de Criatividade CCP 2025

O celense Vasco Eusébio, da produtora Krypton, está entre os cinco finalistas da categoria de edição do Ranking...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!