Quarta-feira, Junho 24, 2026
Quarta-feira, Junho 24, 2026

Antigo presidente do Pataiense oferece autocarro ao GD Martingança

Data:

Partilhar artigo:

A empresa Lignotec, propriedade de Nuno Ferreira, ofereceu um autocarro de 27 lugares ao Grupo Desportivo da Martingança para o transporte dos atletas.

A empresa Lignotec, propriedade de Nuno Ferreira, ofereceu um autocarro de 27 lugares ao Grupo Desportivo da Martingança para o transporte dos atletas.

A viatura foi entregue pelo empresário e antigo presidente da Direção do Grupo Desportivo Pataiense. “Queremos dar um grande agradecimento à empresa Lignotec, pois sem ela não nos seria possível realizar este enorme desejo”, escreveu a Direção do clube no Facebook.

Região de Cister - Assine já!

“Não importa onde vamos, o que importa é irmos todos juntos”, lê-se ainda na publicação.

AD Footer

Artigos Relacionados

Futsal: AR Pederneirense carimba promoção à 3.ª Divisão Nacional

A AR Pederneirense triunfou na deslocação ao reduto da Casa do Benfica de Oleiros, por 4-2, e celebrou...

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Diogo Ramalho deverá liderar Comissão Política Concelhia do PS

Diogo Ramalho é o cabeça da lista A, candidata à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Alcobaça...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!