Sábado, Maio 23, 2026
Sábado, Maio 23, 2026

Queda de parapente causa ferido grave na praia da Gralha

Data:

Partilhar artigo:

Um homem, de nacionalidade alemã, sofreu ferimentos graves, esta segunda-feira, na sequência de uma queda de parapente, na praia da Gralha, em São Martinho do Porto.

Um homem, de nacionalidade alemã, sofreu ferimentos graves, esta segunda-feira, na sequência de uma queda de parapente, na praia da Gralha, em São Martinho do Porto.

De acordo com o comandante dos Bombeiros de São Martinho do Porto, a “vítima embateu contra as rochas”, sofrendo ferimentos muito graves nos membros inferiores. Aquando da chegada dos bombeiros ao local, o homem encontrava-se em paragem cardiorrespiratória, tendo sido efetuadas manobras de reanimação, que conseguiram reverter a situação.

Região de Cister - Assine Já!

A vítima foi depois transportada para o Hospital de Leiria.

No local estiveram três veículos e nove bombeiros da corporação de São Martinho do Porto, assim como uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

AD Footer

Artigos Relacionados

Vinhos da Quinta da Atela premiados a nível nacional e internacional

A Quinta da Atela, de Turquel, voltou a afirmar-se no setor vitivinícola ao conquistar três medalhas para vinhos...

Campanha de turismo interno lançada em Porto de Mós

O Turismo de Portugal lançou anteontem, no Castelo de Porto de Mós, a campanha “Não Procures Mais Longe....

Festas de Nossa Senhora da Nazaré regressam ao Terreiro do Sítio 26 anos depois

As Festas em Honra de Nossa Senhora da Nazaré vão regressar à zona do Terreiro do Sítio e...

Famalicão terá unidade própria de Proteção Civil

Famalicão vai deixar de depender apenas da resposta municipal em situações de crise e passará a contar com...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!