Quinta-feira, Junho 25, 2026
Quinta-feira, Junho 25, 2026

Casal detido por tráfico de estupefacientes em Porto de Mós

Data:

Partilhar artigo:

Um homem e uma mulher, de 41 anos, foram detidos, esta terça-feira, pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Porto de Mós.

Um homem e uma mulher, de 41 anos, foram detidos, esta terça-feira, pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Porto de Mós.

No âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que se iniciou em maio de 2020, os militares da GNR abordaram um veículo onde circulava o casal, na posse de estupefacientes, culminando na sua detenção. No seguimento das diligências policiais, foi dado cumprimento a duas buscas domiciliárias.

Região de Cister - Assine Já!

No decorrer da ação foi possível apreender 106 doses de cocaína, 15 doses de liamba, duas balanças de precisão, três telemóveis, uma viatura; diverso material de acondicionamento de estupefaciente e 240 euros em numerário.

Os detidos foram constituídos arguidos e serão presentes esta quinta-feira ao Tribunal Judicial de Leiria para aplicação de medidas de coação.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

GNR detém quatro pessoas e apreende 1.300 doses de droga

Quatro pessoas foram detidas e mais de 1.300 doses de produto estupefaciente foram apreendidas numa operação da GNR...

Futsal: AR Pederneirense carimba promoção à 3.ª Divisão Nacional

A AR Pederneirense triunfou na deslocação ao reduto da Casa do Benfica de Oleiros, por 4-2, e celebrou...

Acidente entre um veículo ligeiro e uma bicicleta provoca ferimentos numa mulher

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e uma bicicleta, ocorrida esta manhã entre o Hospital de...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!