Terça-feira, Julho 21, 2026
Terça-feira, Julho 21, 2026

Mulher morre em colisão entre motociclo e veículo pesado em Pataias

Data:

Partilhar artigo:

Uma mulher de 73 anos morreu, esta quarta-feira, na sequência de uma colisão entre um motociclo e uma viatura pesada de mercadorias em Pataias.

Uma mulher de 73 anos morreu, esta quarta-feira, na sequência de uma colisão entre um motociclo e uma viatura pesada de mercadorias em Pataias.

O acidente ocorreu no cruzamento junto ao cemitério de Pataias, tendo o óbito da condutora do motociclo sido declarado no local pela equipa da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Leiria.

Acorreram ao local 15 operacionais, apoiados por oito viaturas e elementos da GNR. No local esteve também uma Unidade Móvel de Intervenção Psicológica do INEM.

AD Footer

Primeira Página

Artigos Relacionados

Empresa e universidade criam garrafa de vinho mais leve do mundo

A Vidrala – Santos Barosa e a Universidade de Leiria e Oeste desenvolveram aquela que é apresentada como...

Encontro aproxima academia e empresas para responder aos desafios da indústria

Decorre hoje, a partir das 17 horas, o XI Encontro +Indústria, nas instalações da NERLEI CCI, em Leiria,...

MD Plastics reforça produção de energia renovável

A MD Plastics reforçou a produção de energia renovável na fábrica de Valado dos Frades, no concelho da...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!