Quarta-feira, Agosto 5, 2026
Quarta-feira, Agosto 5, 2026

Destaques da edição de 4 de novembro

Data:

Partilhar artigo:

O Porco Malhado de Alcobaça vai ser comercializado nas lojas do Intermarché de Alcobaça e Pataias e faz manchete na edição desta quinta-feira.

O Porco Malhado de Alcobaça vai ser comercializado nas lojas do Intermarché de Alcobaça e Pataias e faz manchete na edição desta quinta-feira.

O destaque fotográfico retrata a história de Alexandre Calixto, que, aos 23 anos, decidiu seguir as pisadas do avô materno e assumiu a gestão do lagar do Zambujal, onde as azeitonas são transformadas em azeite para mais de cinco centenas de clientes.

Região de Cister - Assine já!

O projeto “Horticultura biológica” valeu ao lar residencial de Évora de Alcobaça, da Santa Casa da Misericórdia de Alcobaça, uma distinção na 9.ª edição do Prémio BPI Fundação “La Caixa” Seniores, com um prémio de 23.330 mil euros.

Pataiense de gema, Aurélio Ferreira foi eleito presidente da Câmara da Marinha Grande, depois de ganhar nas urnas à frente de um movimento de cidadãos.

Em entrevista ao Região de Cister, o nadador beneditense Francisco Santos (Sporting) recordou a estreia nos Jogos Olímpicos. 

AD Footer

Artigos Relacionados

Centro Cénico da Cela celebra 42.º aniversário com festival de folclore

No âmbito das comemorações do 42.º aniversário, o Grupo Folclórico do Centro Cénico da Cela promove este sábado,...

Confraria do Frango na Púcara apresentou o primeiro caderno no Ceeria

A Confraria do Frango na Púcara apresentou, no passado sábado, o primeiro número dos “Cadernos do Frango na...

Bombeiros angariam mais de 20 mil euros no âmbito do peditório de Natal

O tradicional Peditório de Natal promovido pelos Bombeiros de São Martinho do Porto permitiu angariar quase 20,5 mil...

Agosto motiva um verão repleto de atividades para todas as idades na freguesia de São Martinho do Porto

O mês de agosto promete diversas atividades em São Martinho do Porto, com uma programação dedicada à cultura,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!