Quarta-feira, Janeiro 21, 2026
Quarta-feira, Janeiro 21, 2026

Trail: João Graça vence Trail Monges de Cister

Data:

Partilhar artigo:

João Graça (GRF Benedita) foi o grande vencedor do Trail Monges de Cister, evento que decorreu no passado domingo e que foi organizado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça (AHBVA). Tiago Cordeiro (Arredaguilhotas PRO TEAM) e Dinis Almeida (São Mamede) arrecadaram as 2.ª e 3.ª posições da geral, respetivamente.

João Graça (GRF Benedita) foi o grande vencedor do Trail Monges de Cister, evento que decorreu no passado domingo e que foi organizado pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Alcobaça (AHBVA). Tiago Cordeiro (Arredaguilhotas PRO TEAM) e Dinis Almeida (São Mamede) arrecadaram as 2.ª e 3.ª posições da geral, respetivamente.

Na prova de 15 quilómetros, Luís Avelar (Róódinhas/Oxygen) venceu em masters 40, com Luís Ramos (Arredaguilhotas PRO TEAM) a distinguir-se em masters 50 e Arsénio Fernandes (Ass. São Miguel) a ser o melhor em masters 60.

Região de Cister - Assine Já!

Já no escalão feminino, Elsa Andrade (individual) destacou-se em seniores, com Marisa Barroso (individual), Ana Santos (Os Tolinhos) e Glória Serrazina (CRP Ribafria) a vencerem os escalões femininos de masters 40, 50 e 60, respetivamente.

Entre os mais jovens, destaque para os atletas sub-23 Catarina Rodrigues (São Mamede) e Pedro Santos (Herbalife Nutrition), que venceram naqueles escalões.

O Atlético Clube de São Mamede foi o vencedor da geral coletiva do evento e as equipas Arredaguilhotas PRO TEAM e Crossmates – Cister Sport Alcobaça ficaram em 2.º e 3.º lugares, respetivamente, com os “Chitas de Alcobaça” em 4.º a arrecadarem o prémio de equipa com mais participantes no evento. O Trail Monges de Cister reuniu 400 atletas.

 

Fotografia: Recorde Pessoal

AD Footer

Artigos Relacionados

Comunidade une-se para ajudar família alcobacense em situação vulnerável

A comunidade alcobacense, e um pouco por toda a região, tem unido esforços para apoiar uma família que...

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!